BISPO DE APUCARANA CONCLAMA UNIÃO CONTRA A REDE GLOBO




Durante celebração no último dia 12, o bispo da Diocese de Apucarana, Dom Celso Antonio Marchiori, foi contundente no alerta aos fiéis, ao abordar sobre a campanha de desconstrução de valores cristãos orquestrada pela emissora carioca: "Vamos nos unir contra este espírito diabólico que, inclusive a Rede Globo está espalhando contra a família".
Na conclusão da Homilia, Dom Celso alertou a assistência, ciente do poder de alcance de sua expressão uma vez o evento estava sendo transmitido pela internet.
Abaixo, transcrição de trecho (link da transmissão no final do post):
"Faço um apelo a todos os católicos. E aqui, certamente, todos nós temos na nossa família algumas pessoas que não são católicas mais, são evangélicas ou de alguma outra religião. Fale com elas e vamos nos unir contra este espírito diabólico que, inclusive a Rede Globo está espalhando contra a família, contra a religião.
Cuidado com as novelas. Nós, católicos, não deveríamos mais assistir nenhuma novela da Globo. Nós, católicos, aliás, não deveríamos mais assistir a Rede Globo, porque a Rede Globo é um demônio dentro das nossas casas.
Com suas novelas, com os seus programas. Inclusive com alguns programas, às vezes, com uma aparência religiosa, cuidado! Porque a palavra de Deus diz, São Paulo que fala na primeira carta aos coríntios: "o diabo tem o poder de se transformar num anjo de luz para enganar, se possível até, os eleitos". Portanto, às vezes um fervorinho na Rede Globo não quer dizer que a Rede Globo é uma rede católica, é uma rede religiosa. É uma rede manipuladora de opinião, está nos manipulando, está nos conduzindo para o abismo, para destruição.
Nós precisamos nos unir. Conversando esses dias com o pastor Valdir, o pastor Accioly, da Assembleia de Deus, nós conversávamos justamente sobre isso. Precisamos nos unir contra essa ditadura da Rede Globo que nos manipula, que nos destrói, que justamente quer que aconteça isso, que a religião, que a família sejam totalmente destituídas, destruídas."

Espero, sinceramente, que a CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) preste-se a apoiar o religioso que, até o momento, foi o mais corajoso dentro do universo católico, seguido do padre Paulo Ricardo. D

o meio evangélico, Silas Malafaia manteve a postura e já mandou o recado, também. 
<https://youtu.be/6iEFfwISdJQ>

Vídeo completo da missa. Apelo do bispo diocesano a partir de 1h03min.<http://bit.ly/DomCelso_BispoApuracana>

0 comentários:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes