PROTECIONISMO TRABALHISTA É CÂNCER SOCIAL





Boa parte dos zumbis sociais que ficam berrando por direitos trabalhistas, não à terceirização ou reforma da Previdência se combinam com servidores públicos de carreira (amparados pela famigerada e lesadora ESTABILIDADE), para roubar os cidadãos.


A novidade mais fresca, e não será a última, é que ao menos R$ 120 milhões deixaram de ser pagos a LAMBARIS CORRUPTOS que, em algum momento, podem passar pela metamorfose e virar TUBARÃO.


Enquanto isso, uma manada de gente que se diz culta, e ostenta indevidamente o título de professor, continua entulhando a mente de crianças, adolescentes e jovens com as teorias de um vagabundo que era sustentado pela mulher, nunca trabalhou na vida e jurava de pé junto que entendia tudo sobre remuneração, trabalho, trabalhador, empregador, linha de produção etc.


Nunca é demais lembrar: 
os políticos (TUBARÕES CORRUPTOS) emergem do povo.

Ora, se uma parte da massa está em putrefação moral e ética, outra diz que não faz, mas concorda com os pilantras, outra parte acha que não tem jeito e uma minoria acredita que é possível ter sucesso sem tirar nada de ninguém, como extrair bons políticos de produtos dispensados pelo intestino grosso?


Desenhando: CIDADÃOS BRASILEIROS são aqueles que se ocupam em estudar, buscar qualificação continuamente, trabalhar (muito e duro), produzir, gerar riqueza, pagar todas as suas obrigações impostas pela lei ou por livre escolha do consumo e não tirar nada de ninguém sob pretexto de justiça social. O resto é zumbi sanguessuga.


CONFIRA REPORTAGEM:
JORNAL BOM DIA BRASIL | 7 DE ABRIL DE 2017

<http://bit.ly/ReformaDaPrevidenciaJah>

0 comentários:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes