ELES ESTÃO TOMBANDO

Por um tempo, 12 anos, os esquerdopatas conseguiram desgraçar a Argentina. Há 16 anos, os mesmos esquerdopatas estão destruindo a Venezuela numa desgraça ideológica que chamam de revolução bolivariana. No Brasil, em 13 anos, a esquerdopatia já deu as evidências de toda sua eficácia na habilidade da destruição.

Enfim, na Argentina, se livraram da bruxa amiga da Jagunçona. Na Venezuela, as eleições legislativas fizeram prostrar os imbecis que dizem se importar mais com pobre do que os marcianos. Com isso, o presidente que se guia por um defunto e é íntimo de Lularápio e Marionetona, também está com seu trono ameaçado.

Felizmente, as intenções de ditadores vermelhos do Foro de São Paulo estão ameaçadas. Isso não é o fim da guerra. Tampouco a cura do câncer que esta desgraça ideológica representa. Mas é um bom sinal de que não são imbatíveis.
Esta gangue vermelha liderada por Boulos, Stédile, Lula, Maduro, Kirchner e demais expressões do mal, são barulhentos como siri na lata, dissimulados como camaleão, consumidores de lixo como urubu. Todavia, barulho, hipocrisia e lixo sempre pode ser vencido por trabalho, verdade e faxina.

0 comentários:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes